A Praça É Nossa (SBT/Divulgação)

Créditos da imagem: A Praça É Nossa (SBT/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Batoré, ator e humorista de A Praça É Nossa, morre aos 61 anos

Ator foi vítima de um câncer

Flávio Pinto
10.01.2022
17h51

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, do humorístico A Praça É Nossa, faleceu nesta segunda-feira (10). Segundo o G1, aos 61 anos, ele foi vítima de um câncer. 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. 

Embora nascido em Pernambuco, no dia 17 de abril de 1960, Ivanildo se mudou para São Paulo com os pais e os irmãos ainda criança. Antes de se seguir para o entretenimento, o ator jogou futebol nas categorias de base como lateral-direito de alguns clubes paulistas, como Santo André e São Paulo.

Mas, foi com o personagem Batoré que o comediante alcançou a fama. Ele faz parte do humorístico A Praça É Nossa, do SBT, entre 1990 a 2003. Em 2016, o ator participou da novela Velho Chico, da Rede Globo, como o delegado Queiróz. Já em 2019, ele ingressou ao elenco da adaptação de Cine Holliúdy, também da emissora carioca.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.