Séries e TV

Notícia

Bates Motel | Série prelúdio de Psicose contrata Vera Farmiga

Atriz viverá Norma Louise, a mãe do protagonista Norman Bates

Aline Diniz
27.08.2012
15h39
Atualizada em
23.11.2016
22h02
Atualizada em 23.11.2016 às 22h02

Bates Motel, a série de TV do canal pago estadunidense A&E que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose (1960), contratou Vera Farmiga (Protegendo o Inimigo, Amor Sem Escalas) para viver Norma Louise Bates, mãe do protagonista Norman Bates (papel em aberto).

Vera Farmiga

None

A trama contará como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

Diferente de outras negociações entre emissora e produtores, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto, recebendo logo uma encomenda de dez episódios para a primeira temporada, que tem previsão de estreia para 2013.

Carlton Cuse e Kerry Ehrin servirão de produtores-executivos. Roy Lee, John Middleton Jr. e Mark Wolper criaram o argumento e o venderam ao canal A&E em parceria. Bates Motel terá Anthony Cipriano como roteirista e será produzida pela Universal TV.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.