Baseado Numa História Real (Divulgação)

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Baseado Numa História Real, com Kaley Cuoco, ganha data para chegar ao Globoplay

Produção estreia já na próxima semana

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
08.05.2024, às 15H04.
Atualizada em 08.05.2024, ÀS 15H30

A aguardada série Baseado Numa História Real, que tem como protagonista Kaley Cuoco (The Big Bang Theory, A Comissária de Bordo), ganhou data para estrear no Brasil. A produção será lançada pelo Globoplay em 14 de maio.

Na produção, Ava (Cuoco), uma corretora de imóveis, e Nathan (Chris Messina), um ex-astro de tênis, lutam contra dificuldades financeiras quando se deparam com uma oportunidade intrigante: eles suspeitam que seu encanador Matt (Tom Bateman) possa ser um famoso serial killer de Los Angeles. Enfrentando dilemas éticos, o casal decide capitalizar a fascinação do público por crimes reais e lança um podcast com o suposto assassino, o convencendo a participar sob ameaça.

Com oito episódios, a série que satiriza o fenômeno true crime, conta ainda com os atores Priscilla Quintana, Liana Liberato, Natalia Dyer, Annabelle Dexter-Jones, Sebastian Quinn, Li Jun Li, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.