Jodie Comer em Help

Créditos da imagem: (Channel 4)

Séries e TV

Notícia

BAFTA TV 2022: Succession e Jodie Comer levam prêmios; veja lista

The Underground Railroad supera Round 6 e Mare of Easttown em Série Internacional

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
09.05.2022, às 10H46
ATUALIZADA EM 11.05.2022, ÀS 15H42
ATUALIZADA EM 11.05.2022, ÀS 15H42

A Academia Britânica de Artes da Televisão e Cinema entregou durante o último final de semana os prêmios do BAFTA TV 2022, que celebra os maiores nomes da televisão britânica e mundial. It's a Sin, produção que liderou as indicações com 11 menções, acabou desfalcada, perdendo inclusive o prêmio de Melhor Minissérie para Time, da BBC One. 

Jodie Comer levou a estatueta de Melhor Atriz por sua performance na série Help, superando Kate Winslet em Mare of EasttownEmily Watson, por Too Close. Na categoria de Melhor Ator, o vencedor foi Sean Bean por seu trabalho em TimeNas categorias de atuação coadjuvante, os vencedores foram Matthew Macfadyen, por Succession, e Cathy Tyson, também por Help.

Em uma das principais categorias da premiação, Melhor Série Internacional, The Underground Railroad saiu vencedora, superando as produções Call My Agent!, Lupin, Mare Of Easttown, Round 6 e Succession

A lista completa de vencedores do BAFTA TV 2022 pode ser conferida no site oficial da Academia Britânica. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.