Avatar: O Último Mestre do Ar (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Avatar: O Último Mestre do Ar (Netflix/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Avatar: O Último Mestre do Ar troca de showrunner

Essa é a segunda troca na função desde a produção da primeira temporada

Omelete
2 min de leitura
Pedrinho
04.04.2024, às 16H44.

A segunda temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar ainda nem iniciou as filmagens, mas já encarou uma grande troca de cadeiras. Albert Kim está deixando a produção e dando lugar a dupla Christine Boylan e Jabbar Raisani, que já trabalhava na série da Netflix.

Vale ressaltar que essa não é a primeira troca de cadeiras da produção. Kim chegou ao cargo para substituir a dupla Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da franquia. Agora, resta a nova dupla preparar o Reino da Terra para os fãs.

Avatar: O Último Mestre do Ar segue a história de Aang (Gordon Cormier), uma criança destinada a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) e trazer equilíbrio à terra de fantasia da saga. O elenco de Avatar: O Último Mestre do Ar ainda conta com Kiawentiio, Ian OusleyDallas LiuPaul Sun-Hyung Lee, Daniel Dae KimElizabeth Yu

A série é inspirada na animação Avatar: A Lenda de Aang, que também contou sua história em três temporadas, exibidas entre 2005 e 2008. Mais tarde, a série ganhou a continuação Avatar: A Lenda de Korra (2012-2014).

A primeira temporada de Avatar já está disponível na Netflix, que recentemente, confirmou a renovação para a segunda e terceira temporadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.