Bridgerton | Atriz define cenas de sexo na 3ª temporada como brilhantes

Séries e TV

Notícia

Bridgerton | Atriz define cenas de sexo na 3ª temporada como brilhantes

Nicola Coughlan defende que cenas são essenciais para progresso da narrativa

Omelete
1 min de leitura
07.05.2024, às 13H25.
Atualizada em 08.05.2024, ÀS 09H47

Faltando pouco mais de um mês para a estreia da terceira temporada de Bridgerton, a equipe e elenco da série estão trabalhando pesado na divulgação dos novos episódios do seriado da Netflix. Dessa vez, a atriz Nicola Coughlan falou sobre sua experiência gravando as cenas de sexo da obra.

"(As cenas de sexo) foram intimidadoras de se filmar, mas depois, as achei brilhantes", afirmou a atriz em entrevista ao The Wrap. "Hoje, olhando para trás e assistindo, eu me sinto orgulhosa, o que é um sentimento incrível", completou. A atriz também falou sobre a importância das cenas íntimas para sua personagem: "Por trás de toda e cada cena íntima, há um progresso na narrativa. Elas são uma parte importante da história de Colin e Pen".

A terceira temporada de Bridgerton, enquanto isso, foi dividida pela Netflix em duas partes: a primeira chega no dia 16 de maio; a segunda, em 13 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.