![]() Michelle Rodriguez |
Rodriguez e sua colega de elenco Cynthia Watros, a Libby, foram presas em incidentes separados com poucos minutos de diferença na madrugada de primeiro de dezembro passado no Havaí, ambas por suspeita de dirigir embriagada. Watros declarou-se culpada em janeiro. A pena foi uma multa de 370 dólares, 90 dias de suspensão de sua carteira de motorista e 14 horas de aula sobre os perigos do abuso do álcool. Michelle Rodriguez preferiu ir a julgamento.
Essa não é a primeira confusão de Rodriguez no trânsito. Em 2004 ela foi sentenciada a três anos de condicional por três infrações, incluindo dirigir bêbada e fugir depois de uma batida. O novo problema no Havaí é uma violação à condicional e pode dar a atriz uma pena de até dezoito meses de cadeia.
O promotor do caso, Sean Sanada, não ficou feliz com o resultado do julgamento. Por ser reincidente, Rodriguez poderia ter sido condenada a 14 dias de prisão e uma multa de 1500 dólares e o promotor declarou à imprensa que qualquer outra pessoa com o currículo de problemas da atriz teria recebido a penalidade mais dura. O promotor também disse que Michelle ofendeu os policiais durante sua prisão.
A defesa da atriz alegou que sua reação violenta à prisão foi causada por injeções que ela tem tomado como parte de um tratamento contra alergias. Atriz confirmou que não estava em seu juízo perfeito no dia da prisão e que isso não aconteceu apenas por causa da bebida. Quanto aos rumores de que ela pode perder seu lugar em Lost devido aos seus problemas com a lei, Michelle Rodriguez aconselhou os repórteres a assistirem a série para descobrir.
A situação da atriz, no entanto, pode não ser tão firme quanto ela quer fazer parecer. Álcool, drogas e Hollywood são companheiros eternos, posição que os estúdios entendem e até capitalizam quando divulgam a volta por cima de um ator ou diretor que chegou ao fundo do poço químico. Mas, a condescendência tem limites, como sentiu o elenco de Witchblade, que viu a série ser cancelada devido ao alcoolismo da atriz principal, Yancy Butler. Assim como Rodriguez, Butler foi presa embriagada, uma das vezes caminhando pelo meio de uma avenida e gritando com os carros que passavam.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários