Ator retorna para o elenco regular de The Good Doctor na 7ª temporada

Créditos da imagem: ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ator retorna para o elenco regular de The Good Doctor na 7ª temporada

Chuku Modu deixou a série em 2018

Omelete
1 min de leitura
09.01.2024, às 16H47

A sétima temporada de The Good Doctor terá o retorno de um ator de seu elenco original. Chuku Modu, que deixou a série em 2018, vai voltar a ser integrante regular da atração no novo ano (via TV Line).

Intérprete do residente Jared Kalu, Modu era do elenco regular da série durante a primeira temporada. No entanto, ele deixou a produção após seu personagem ser cortado da trama logo na estreia do segundo ano.

Após sua saída, o ator voltou a aparecer em The Good Doctor na sexta temporada em algumas participações especiais. Para o sétimo ano, ele voltará a fazer parte do elenco principal.

De acordo com o TVLine, o retorno de Modu vai suprir a saída de Hill Harper, que deixou a atração após o fim da sexta temporada para concorrer ao posto de senador nos EUA.

A nova temporada de The Good Doctor estreia em 20 de fevereiro nos EUA, pela emissora ABC. No Brasil, a série está disponível para streaming no Globoplay.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.