Ator veterano não vai retornar na 2ª temporada de Criminal Minds: Evolution

Créditos da imagem: Paramount+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Ator veterano não vai retornar na 2ª temporada de Criminal Minds: Evolution

Josh Stewart interpretava Will LaMontagne Jr. na série

Omelete
1 min de leitura
18.01.2024, às 16H04
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 10H27
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 10H27

Criminal Minds: Evolution terá um integrante a menos no elenco em sua segunda temporadaJosh Stewart, ator veterano da franquia, responsável por interpretar Will LaMontagne Jr., não retornará para o novo ano.

O ator confirmou a saída em publicação feita nas redes sociais. Questionado por um internauta se ele voltaria para a segunda temporada, Stewart anunciou a sua "aposentadoria" do papel.

"Não, infelizmente, meus dias interpretando Will LaMontagne Jr terminaram. Vocês [fãs] têm sido absolutamente os melhores", escreveu o ator.

Stewart interpretou o detetive William LaMontagne Jr pela primeira vez como ator convidado na segunda temporada da série original. No final do sétimo ano, o personagem se casou com a agente especial J.J. Jareau (AJ Cook). Ele apareceu em nove dos 10 episódios da primeira temporada de Evolution, na qual LaMontagne Jr revelou que estava com câncer.

A segunda temporada de Criminal Minds: Evolution deve estrear no Paramount+ ainda este ano. Detalhes da trama do novo ano não foram revelados.

Criminal Minds foi encerrada 2020 em sua 15ª temporada. Um dos maiores sucessos da CBS, a produção originou dois derivados: Criminal Minds: Beyond Borders e Criminal Minds: Suspect Behavior.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.