Lakeith Stanfield como Darius em Atlanta

Créditos da imagem: Atlanta/FX/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Atlanta | Próximas temporadas precisam superar absurdos do mundo real, diz ator

"Às vezes acho que o mundo está mais insano do que qualquer coisa que conseguimos imaginar", falou Lakeith Stanfield

Arthur Eloi
23.03.2021
13h34

Atlanta, série de TV de Donald Glover, é conhecida por discutir temas sérios, como racismo e pobreza, através de situações divertidas e absurdas. Segundo Lakeith Stanfield, que vive Darius, isso foi um desafio para as próximas temporadas, já que o mundo real está muito mais absurdo que o seriado: “Muita coisa aconteceu no mundo, estamos bastante abastecidos. Na verdade, às vezes acho que o mundo está mais insano do que qualquer coisa que conseguimos imaginar. Mas estou muito animado para ver meus amigos de novo, é sempre muito divertido”, falou sobre o início das filmagens em abril [via NME].

As temporadas 3 e 4 de Atlanta serão gravadas a partir de 4 de abril na Europa. Essa será a primeira vez que o programa se passará fora dos Estados Unidos. As locações inéditas devem incluir Londres, Amsterdã e Paris mas, segundo o presidente da emissora John Landgraf, ainda haverá cenas na América do Norte.

Premiada com dois Globos de Ouro e cinco Emmy, a série acompanha Earn (Donald Glover) e seu primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão enquanto navegam pelo mundo da música. Acompanhados do amigo Darius (Lakeith Stanfield), eles se deparam com questões sociais e econômicas, como paternidade e pobreza.

As duas temporadas de Atlanta estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia para o terceiro ano.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.