Atlanta | 3ª temporada estreia no início de 2022; 4ª já está em produção

Créditos da imagem: FX/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Atlanta | 3ª temporada estreia no início de 2022; 4ª já está em produção

Após três anos de espera, aclamada série de TV de Donald Glover agenda retorno

Eduardo Pereira
13.08.2021
14h49
Atualizada em
13.08.2021
15h27
Atualizada em 13.08.2021 às 15h27

Três anos depois do fim da segunda temporada de Atlanta, a aclamada série de TV de Donald Glover produzida pelo FX sinalizou o retorno em seu terceiro ano. Conforme reportou o Collider, a terceira temporada da produção vencedora do Emmy chega às telinhas no início de 2022, com um quarto ano já em produção em Atlanta, depois de gravações na Europa.

Quem fez o anúncio foi o presidente do FX, John Landgraf, que afirmou que Atlanta "está listada como uma das coisas que retornarão na primeira metade de 2022, então essa, essa é a nossa expectativa e achamos que conseguiremos fechar datas para três, talvez quatro novos ciclos relativamente logo". Em relação a uma data específica para estreia do novo ano da série, o executivo afirmou que um anúncio deve ser feito "dentro de alguns meses".

Essa será a primeira vez que o programa se passará fora dos Estados Unidos. As locações inéditas devem incluir Londres, Amsterdã e Paris mas, segundo Landgraf, ainda haverá cenas na América do Norte.

Premiada com dois Globos de Ouro e cinco Emmy, a série acompanha Earn (Glover) e seu primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão enquanto navegam pelo mundo da música. Acompanhados do amigo Darius (Lakeith Stanfield), eles se deparam com questões sociais e econômicas, como paternidade e pobreza.

As duas temporadas de Atlanta estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.