A
nova versão da telessérie Kolchak e os demônios
da noite ganhou três prévias no site oficial da rede
de TV ABC.
Nos clipes, Stuart Townsend (Rainha dos condenados e A liga extraordinária) aparece como o jornalista Carl Kolchak, originalmente vivido por Darren McGavin no cultuado programa dos anos 1970. Ao seu lado estão Gabrielle Union (Os Bad Boys II) como Perri Reed, Eric Jungmann (como Jain McManus) e Cotter Smith (como Vincenzo).
Confira a sinopse do programa:
Existem coisas no escuro, coisas que adultos negam, mas crianças têm razão em temer...
Quando uma mulher grávida é arrancada de casa, os chocados cidadãos de Los Angels acreditam tratar-se de um ato de violência doméstica. Mas o repórter policial Carl Kolchak suspeita que a verdade é muito mais complexa. Isso porque, há 18 meses, a esposa dele foi assassinada de modo bizarro e ele tornou-se o suspeito número 1 do FBI desde então.
A determinação de Kolchak em encontrar a verdade sobre a misteriosa morte de sua esposa o levam a investigar outros crimes que pareçam relacionados de alguma forma ao sobrenatural. Mas ele tenta solucionar um quebra-cabeça cujas peças não param de mudar de forma. Quem, ou o quê, está cometente esses crimes? Qual a relação entre eles? E como algumas das vítimas surgem com uma estranha marca na forma de uma cobra? Com a ajuda da cética - e sexy - jornalista Perri Reed, Kolchak fará o que for necessário para tentar descobrir essas questões. Mas quando ele desvendar a verdade alguém vai acreditar nele?
O episódio-piloto do novo programa foi produzido por Frank Spotnitz (Arquivo X) para a rede de televisão norte-americana e ainda não tem data de exibição marcada. Se aceito pela empresa, Kolchak terá uma temporada encomendada e deve entrar para a programação 2005-2006 da rede.
Leia mais sobre Kolchak e os demônios da noite
(o)gradecimento: Carlos Alberto Noviski
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários