As Panteras ganhará série brasileira pela Sony

Séries e TV

Notícia

As Panteras ganhará série brasileira pela Sony

Produção ainda não tem previsão de lançamento nem elenco anunciado

Omelete
1 min de leitura
09.05.2024, às 14H15.

A icônica franquia As Panteras vai ganhar uma série derivada. E não é só isso: o seriado, produzido pela Sony, será uma versão brasileira da história.

Como noticiou o Deadline, a atriz e roteirista Suzana Pires (Sol Nascente) será responsável pela produção, que é uma parceria entre Sony Pictures Television e a Floresta. A história acompanhará três adolescentes de diferentes origens e realidades. Um olheiro encontrará as três jovens e trabalhará seus talentos e habilidades especiais na Academia dos Anjos, uma escola de espionagem. 

Por ora, não há informações sobre distribuição nem elenco. Fique ligado no Omelete para mais novidades.

Inspirados na série de TV de mesmo nome, os longas As Panteras As Panteras: Detonando foram lançados em 2000 e 2003. Juntos, os dois filmes faturaram mais de US$ 520 milhões nas bilheterias mundiais. Em 2019, a franquia ganhou um remake protagonizado por Kristen Stewart, Elizabeth Banks e Ella Balinska.

Ambos os filmes estão disponíveis para streaming na Netflix e no Max. Já o filme de 2019 está disponível no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.