Quem pode interpretar As Meninas Superpoderosas em série da CW?

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Lista

Quem pode interpretar As Meninas Superpoderosas em série da CW?

Produção ganhou sinal verde e mostrará as personagens na juventude

Camila Sousa
16.02.2021
14h51

O canal americano CW deu sinal verde para o episódio piloto de uma série live-action de As Meninas Superpoderosas. A nova versão, porém, terá uma temática diferente: ao invés de crianças que lutam contra o crime, Florzinha, Lindinha e Docinho serão jovens na casa dos 20 e poucos anos, que se sentem desiludidas por terem passado a juventude lutando contra bandidos. No entanto, elas vão precisar se unir novamente quando o mundo precisar delas.

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars. Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva. Se o piloto, após filmado e exibido para os executivos da CW, for aprovado, a emissora encomendará uma temporada completa.

Ainda não há informações sobre o elenco da série, mas especulamos abaixo quem pode interpretar as personagens na produção. Confira.

Florzinha

Divulgação

Florzinha é a líder das Meninas Superpoderosas. Inteligente e meio mandona, é ela que coordena as missões ao lado das irmãs e chega até a fazer um papel meio “materno” para elas. Sobre o visual, Florzinha é ruiva e usa um vestido rosa.

Como a série mostrará uma versão mais velha da personagem, escolhemos para a lista algumas atrizes que combinam com essa idade, como Holland Roden. Conhecida pelo papel de Lydia em Teen Wolf (2011-2017), Roden tem mais de 30 anos, mas a aparência mais jovem faz da atriz uma boa escolha para o elenco.

Outra atriz que se daria bem no papel é Emma Roberts, conhecida por Scream Queens e American Horror Story. Atualmente com 30 anos, a atriz ficaria bem caracterizada como Florzinha ao ficar com o cabelo ruivo. Outros dois bons nomes para a personagem - mas um pouco mais improváveis por conta de outros projetos - são de Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, e a cantora Ariana Grande.

Lindinha

Divulgação; Amanda Edwards/Getty Images via AFP

Lindinha é a irmã mais sensível de As Meninas Superpoderosas. Muitos a consideram como o ponto fraco da equipe e, embora seja um pouco ingênua, ela não gosta de ser tratada dessa forma. Lindinha usa um grito sônico durante as batalhas e também é capaz de se comunicar com os animais.

Conhecida pelo papel de Mal em Descendentes e por Agents of SHIELD, Dove Cameron seria uma boa escolha para viver Lindinha na TV. A atriz tem 25 anos, idade que bate com a proposta da série da CW. Outro nome interessante para o papel é Morgan Lily, que esteve em séries como Claws e Shameless. Uma terceira opção é Abigail Breslin, que ficou conhecida como atriz mirim em Pequena Miss Sunshine (2006), mas está atualmente com 24 anos, idade perfeita para o papel de Lindinha.

Docinho

Divulgação

Docinho pode ser considerada a irmã mais “durona” das Meninas Superpoderosas. Com cabelos pretos e preferência pela cor verde, ela é extremamente protetora das irmãs e tem um gosto especial por bater em bandidos - até quando eles já estão derrotados.

Pode parecer uma escolha óbvia, mas Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, seria uma boa escolha para o papel de Docinho. A atriz já mostrou que é boa em fazer personagens duronas e seria interessante ver a Docinho falando sobre seu passado batendo em vilões - que poderia muito bem ser em Westeros. Mas ela não é o único nome desta lista. Beanie Feldstein, de Lady Bird e Fora de Série, também poderia dar vida à Docinho, e outro nome interessante é o de Auli'i Cravalho, mais conhecida pela voz de Moana, da Disney.

Estrelinha

Divulgação

Embora ainda não esteja confirmado, é provável que a série inclua Estrelinha, a irmã mais velha das Meninas Superpoderosas. A personagem foi apresentada no reboot da série, em 2016, e é a primeira criação viva do Professor Utônio. Estrelinha é tão alegre quanto suas irmãs mais novas, mas tem uma certa dificuldade de lidar com seus sentimentos - o que pode ser bem explorado em uma série live-action.

Como a ideia da série da CW é mostrar uma versão mais velha das personagens, Estrelinha estará mais adulta e pode ser vivida por nomes como Jessica Williams, atriz conhecida por Daily Show e A Incrível Jessica James. Outras apostas são em Kiersey Clemons, de Dope e SnyderCut, e China Anne McClain, de Raio Negro (série da própria CW que será encerrada em 2021, deixando a agenda da atriz livre).

Professor Utônio

Divulgação

O professor é o responsável pela criação das Meninas Superpoderosas. Ele é um cientista e figura paterna das jovens, que fez diversas criações por acidente. No caso das meninas, por exemplo, ele juntou açúcar, tempero e tudo o que há de bom para criar as garotinhas perfeitas. Mas, sem querer, ele derrubou o Elemento X na mistura e criou as Meninas Superpoderosas.

Sam Witwer já passou por outras séries da CW, como Riverdale e Supergirl, e seria uma boa escolha para fazer Utônio, que deve ter um papel diferente na vida das garotinhas, já que agora elas são jovens adultas. Outro nome interessante é o de Dave Annable, de séries como Dilema e Heartbeat. Lee Pace, que esteve na Marvel como Ronan, o Acusador, também seria uma boa escolha. Mas como ele está no elenco de Fundação, é provável que ele não tenha espaço na agenda para mais um projeto agora.

Macaco Louco

Divulgação; Jemal Countess/Getty Images via AFP

Ainda não há informações de quem serão os vilões do seriado - e como eles serão apresentados. Mas vamos considerar aqui que o Macaco Louco voltou para a cidade de Townsville e ele será representado por um ator - imaginando que a série não terá orçamento para fazer um personagem em computação gráfica por vários episódios.

Pensando dessa forma, Jesse Metcalfe, de séries como Desperate Housewives e Dallas, poderia fazer o papel do vilão. No entanto, a produção pode inovar e trazer uma mulher para fazer o papel de Macaco Louco (cujo nome, no original, é Mojo Jojo). Neste caso, Michelle Trachtenberg, de Buffy e Gossip Girl, poderia ser uma boa antagonista para as heroínas.

Ele

Divulgação

Ele é um dos maiores vilões das Meninas Superpoderosas. Ele é um vilão tão mau, que ninguém diz o seu nome verdadeiro. Por ser a personificação do mal, fica subentendido na história que ele é o diabo, mas ninguém fala isso diretamente.

Ao pensar sobre quem poderia fazer o papel de Ele, a primeira ideia é sobre alguma drag de RuPaul’s Drag Race, mas o próprio RuPaul Charles poderia fazer o papel do personagem - desde que isso não atrapalhe sua agenda no reality show. Ezra Miller também seria uma boa escolha, mas com sua agenda ocupada na Warner em Animais Fantásticos e The Flash, é difícil que ele consiga estar em outro projeto por enquanto.

Sendo assim, um terceiro nome interessante para a lista é o de Wes Bentley, que fez o papel de Seneca Crane em Jogos Vorazes e integrou os elencos de American Horror Story e Yellowstone.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.