Conheça as atrizes que farão o live-action de As Meninas Superpoderosas

Créditos da imagem: Omelete/Divulgação

Séries e TV

Lista

Conheça as atrizes que farão o live-action de As Meninas Superpoderosas

Elenco principal da série da CW foi confirmado recentemente

Camila Sousa
16.03.2021
12h24
Atualizada em
16.03.2021
12h48
Atualizada em 16.03.2021 às 12h48

A CW confirmou recentemente que Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault serão as protagonistas da série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Ainda sem previsão de lançamento, o seriado mostrará o trio na casa dos 20 anos e refletindo sobre o fato de terem passado a infância lutando contra o crime. Confira abaixo mais detalhes sobre as atrizes escolhidas.

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars. Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva. Se o piloto, após filmado e exibido para os executivos da CW, for aprovado, a emissora encomendará uma temporada completa.

Chloe Bennet como Florzinha

Divulgação

Por mostrar uma nova fase na vida das meninas, o seriado promete algumas mudanças em suas personalidades também. Antes líder do grupo, Florzinha se tornou mais ansiosa e reclusa após ter sido uma heroína ainda criança. Na série, ela vai trilhar o caminho para voltar a ser uma líder - dessa vez nos seus próprios termos.

Chloe Bennet é conhecida especialmente pelo papel de Daisy Johnson na série Agents of S.H.I.E.L.D., da Marvel. A atriz esteve no seriado entre 2013 e 2020, e assumiu a identidade inumana de Skye e Quake. Antes do sucesso na série da Marvel, Bennet teve uma carreira curta, começando em 2012 com o filme para TV Intercept e passando pela série Nashville: No Ritmo da Fama, entre 2012 e 2013.

Dove Cameron como Lindinha

Divulgação

Outra personagem que muda um pouco o que conhecemos é a Lindinha, que conquistou todos na infância com sua fofura. Essa característica continua presente, mas a Lindinha atual usa isso para esconder uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo - mas pode surpreender a todos, inclusive a si mesma.

Dove Cameron também passou pela série Agents of S.H.I.E.L.D. em 2018, com o papel de Ruby. No entanto, ela é realmente conhecida pelos fãs da Disney pelo papel de Mal em Descendentes, franquia que mostra os filhos dos maiores vilões do estúdio. Ela estreou nesta franquia em 2015 e, desde então, fez diversos trabalhos nela, incluindo curtas, clipes musicais e dublagem de animações.

Seu primeiro papel na TV foi em 2012, em Shameless, e ela também estrelou a série Liv e Maddie entre 2013 e 2017.

Yana Perrault como Docinho

Reprodução

Docinho sempre foi a irmã mais rebelde, e isso continuará na série live-action. No entanto, a personagem mostrará que é mais sensível do que parece e tentará ter uma vida adulta anônima, longe da identidade de uma Menina Superpoderosa.

Yana Perrault fará sua estreia na TV com o seriado. A artista é conhecida principalmente por integrar o elenco da peça de teatro Jagged Little Pill, inspirada pelo álbum de mesmo nome de Alanis Morissette. Perrault também tem uma carreira musical, incluindo quatro singles e um álbum, Headphones, Please, lançado em 2018 - ouça aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.