Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

The Acolyte | Livro de artes da série revela que O Estranho seria o primeiro Ren

O livro será comercializado no Brasil em janeiro de 2026

Omelete
2 min de leitura
JH
26.10.2025, às 11H52.
The Acolyte | Livro de artes da série revela que O Estranho seria o primeiro Ren

O livro A Arte de Star Wars: The Acolyte, com lançamento previsto para janeiro de 2026, fez um revelação interessante em relação a um de seus personagens.

Omelete Recomenda

Caso a série The Acolyte não tivesse sido cancelada, Qimir, também conhecido como O Estranho, interpretado por Manny Jacinto, teria se tornado o primeiro Ren, fundador dos Cavaleiros de Ren.

Segundo a showrunner Leslye Headland, "Estava na descrição do personagem, assim como sabíamos que introduziríamos o Darth Plagueis, que precisa ter Palpatine como seu aprendiz. Seguindo a Regra de Dois - uma filosofia que limita os Sith a apenas dois por vez, um mestre e um aprendiz - uma forma de manter isso era se o Estranho fosse o primeiro Cavaleiro de Ren, parte desse culto que é adjacente aos Sith, que sabemos que sobrevive no futuro."

A trama de The Acolyte se passava cerca de 100 anos antes dos eventos de Episódio I - A Ameaça Fantasma, durante os últimos dias da Alta República. De acordo com a sinopse oficial, a série acompanhava uma jovem padawan que se reunia com seu mestre jedi para investigar uma série de crimes; no entanto, no caminho, eles se deparavam com forças mais sinistras do que esperavam. 

A série está disponível completa no Disney+.

 

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.