A terceira temporada de Arrow chegou ao fim ontem (13) nos EUA e rendeu muitas reviravoltas e perguntas para o vindouro quarto ano. Caso não queira saber o que acontece, não leia os parágrafos abaixo!
No episódio intitulado "My Name is Oliver Queen", Oliver Queen (Stephen Amell) derrota Ra's al Ghul (Matt Nable) e abandona a identidade do Arqueiro Verde, deixando a segurança da cidade nas mãos de sua equipe e indo embora com Felicity (Emily Bett Rickards).
A morte de al Ghul, que pode não se definitiva, como deixou em aberto o produtor executivo Marc Guggenheim, abriu espaço para a entrada de um novo vilão na quarta temporada: Damien Darhk. O personagem foi citado algumas vezes ao longo do terceiro ano, como sendo parte da Liga dos Assassinos. Malcolm Merlyn (John Barrowman) assume o bastão deixado por Oliver e é nomeado o novo líder da Liga.
Thea Queen (Willa Holland) herdou o uniforme de Arsenal do seu namorado (Colton Haynes) e deve se tornar a nova heroína de Starling City, assumindo o codinome de Speedy. Já Diggle (David Ramsey) parece convencido a seguir o conselho de Oliver e finalmente vai usar uma máscara para combater o crime.
DC's Legends of Tomorrow , a série derivada de Arrow e The Flash, e os novos personagens já serão apresentados no episódio final da primeira temporada de The Flash, no dia 19 de maio, nos EUA.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários