Cody Rhodes como o vilão Derek Sampson em Arrow/ Divulgação/ CW

Créditos da imagem: Cody Rhodes como o vilão Derek Sampson em Arrow/ Divulgação/ CW

Séries e TV

Notícia

Arrow | Cody Rhodes publica foto para marcar retorno do vilão Derek Sampson

Sétima temporada estreia em 15 de outubro

Rafael Gonzaga
06.09.2018
11h24
Atualizada em
06.09.2018
11h56
Atualizada em 06.09.2018 às 11h56
Visualizar esta foto no Instagram.

Back to brunette - back to Arrow

Uma publicação compartilhada por Cody Rhodes (@americannightmarecody) em

O ator Cody Rhodes publicou uma foto em sua conta pessoal de Instagram confirmando seu retorno na sétima temporada de Arrow. Confira a imagem: (via ComicBook)

Rhodes apareceu pela primeira vez em Arrow durante a quinta temporada, dando vida ao vilão Derek Sampson, um traficante e líder do crime que, após cair em um tanque de produtos químicos, desenvolveu habilidades metahumanas fazendo com que ele perdesse a sensação de dor e ganhasse um fator de cura.

Inicialmente enviado para a prisão graças ao Arqueiro Verde (Stephen Amell), Sampson foi libertado depois que o Adrian Chase (Josh Segarra) foi revelado como o assassino Prometheus. Contudo, Sampson voltou a causar problemas e foi enviado novamente para a prisão. O problema é que, agora, Oliver Queen também está na cadeia e os dois ficarão cara a cara novamente.

O retorno de Rhodes foi anunciado durante o painel de Arrow em San Diego Comic-Con 2018. Além dele, alguns outros vilões famosos de Arrow também deverão marcar presença na sétima temporada.

Arrow retorna para o sétimo ano em 15 de outubro, nos Estados Unidos. No Brasil, Arrow é transmitida pelo canal pago Warner Channel.