Cena de Arquivo X

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arquivo X | David Duchovny tem interesse em novo revival da série

Ator declara amor pela série e que está aberto a possibilidades

Omelete
1 min de leitura
15.06.2024, às 18H23.

Arquivo X vai ganhar um reboot na TV americana, mas David Duchovny ainda tem interesse em reprisar o seu papel de Fox Mulder. Ao Hollywood Reporter, o ator disse que não pensa mais no seriado que protagonizou, mas que adora o personagem e que estaria aberto a novas possibilidades com ele.

"Eu não acordo e penso 'Onde estão as ações de Arquivo X hoje?', mas eu amo o programa", disse o ator durante a entrevista. "Eu não sei o que meu personagem faria nesta idade. É uma pergunta interessante. A série pode lidar com o presente tão bem quanto lidava com os anos 1990. Só depende do Chris [Carter, criador da série] e dos outros roteiristas. Eu estou sempre pensando que ei, vamos ver'."

 
Ao lado de David Duchovny, que interpretava o agente Fox Mulder, Anderson estrelou 11 temporadas e dois longas-metragens de Arquivo X entre 1993 e 2018. A série agora passa por um reboot produzido por Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra.

Os episódios completos da série estão disponíveis para streaming no Prime Video e no Star+, enquanto apenas o Star+ tem os longas-metragens da franquia no catálogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.