Armie Hammer em Call Me By Your Name

Créditos da imagem: Sony

Séries e TV

Notícia

Armie Hammer será tema de série true crime do Discovery+

"House of Hammer" ainda não tem previsão de estreia

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.05.2022, às 12H17
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 13H07
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 13H07

As controvérsias envolvendo Armie Hammer e toda a sua família serão tema de uma nova série true crime. De acordo com a Variety, o canal ID e o Discovery+ produzirão uma série de especiais para o catálogo do streaming, e House of Hammer (título provisório) está incluso na lista.

Segundo o portal, a produção examinará diferentes escândalos ao longo das cinco gerações da família do ator. O especial mergulhará num arquivo com entrevistas de "sobreviventes e familiares" para investigar "uma dinastia disfuncional com seus personagens exibindo todas as consequências devastadoras do privilégio enlouquecido".

Em uma reportagem da Vanity Fair, publicada em março do ano passado, uma fonte revelou que a família de Hammer é atormentada por uma longa e sórdida história com drogas, sexo, disfunção e traição. As polêmicas incluem histórias com comunistas russos e magnatas do petróleo americanos, marcadas por fraude e espionagem.

Ainda não há informações sobre quem estará por trás da série ou demais detalhes sobre produção e data de estreia. No entanto, o título faz parte de toda uma leva de produções true crime encomendadas para o streaming, uma delas, inclusive, focada na morte do rapper Tupac, que faleceu em 1996.

O Discovery+ está disponível no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.