Rahul Kohli em iZombie/ Divulgação

Créditos da imagem: Rahul Kohli em iZombie/ Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arlequina, nova animação da DC, terá Rahul Kohli como a voz do Espantalho

Atração é prevista para 2019

Rafael Gonzaga
12.10.2018
22h55
Atualizada em
13.10.2018
00h34
Atualizada em 13.10.2018 às 00h34

O ator Rahul Kohli (Supergirl, iZombie) anunciou que fará parte do elenco de dubladores de Harley Quinn, nova série animada da Arlequina. Kohli usou sua conta no Twitter para anunciar que dará voz ao vilão Espantalho - confira:

"Bem, eu preciso contar para vocês sobre um dos novos projetos que eu tenho trabalhado! Irei fazer a voz do Espantalho! #HarleyQuinn"

Warner TV já divulgou o primeiro teaser da animação - confira aqui. Arlequina que terá a voz original de Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory.

Justin Halpern, Patrick Schumacker Dean Lorey, de Powerless, cuidam do desenho, que também é produzido por Cuoco. Alan Tudyk Giancarlo Esposito também estão no elenco principal de voz.

Harley Quinn terá 26 episódios de meia hora, voltados para o público adulto, segundo o Deadline, e a trama se passa depois que ela encerra seu relacionamento com o Coringa, enquanto planeja se tornar uma chefona do crime de Gotham.

Ainda sem data confirmada, o desenho é esperado para 2019 e será lançado diretamente no serviço de streaming DC Universe.