Área 51 | Produtora de Walking Dead planeja série sobre a misteriosa base
Gale Anne Hurd compra os direitos do livro de Annie Jacobsen
Segundo o Deadline, Gale Anne Hurd (produtora-executiva de The Walking Dead) comprou os direitos de adaptação à TV do livro Area 51: An Uncensored History of America’s Top Secret Military Base, escrito por Annie Jacobsen.
Área 51
O roteiro do piloto será escrito por Karl Gajdusek (Dead Like Me, Reféns) e seguirá dois homens que trabalham em uma base militar e são colocados em perigo quando passam a encobrir segredos que o governo deseja proteger a qualquer custo.
No livro, Jacobsen leva luz às inúmeras conspirações envolvendo a famosa Área 51, teoria que incluem aliens, um sistema subterrâneo de túneis, instalações nucleares, além da história de que a base serviu de cenário para a encenação da chegada do homem à Lua. A escritora entrevistou mais de 70 pessoas envolvidas com a base no deserto de Nevada, nos EUA, esclarecendo o que realmente aconteceu por lá.
O projeto deve começar a ser oferecido a emissoras em breve. Gajdusek será o principal responsável pelo programa e cuidará da produção-executiva ao lado de Hurd. Annie Jacobsen trabalhará como consultora na série.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário