Globoplay anuncia quarta temporada de Arcanjo Renegado para novembro
Série chega em novembro e quinta temporada já está sendo gravada
Créditos da imagem: Reprodução
A série original Globoplay, Arcanjo Renegado, terá sua quarta temporada lançada no dia 6 de novembro, conforme anúncio feito nesta terça-feira (14). A produção, que está entre os principais sucessos dos 10 anos da plataforma, chega com novas localidades e personagens.
A trama levará o protagonista Mikhael (Marcello Melo Jr.) para a tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Bolívia, onde descobrirá uma rota internacional de tráfico de drogas. Paralelamente, o Rio de Janeiro vive um cenário de crescente violência que domina a pré-campanha para o Governo do Estado.
O elenco recebe reforços com Thiago Hypolito como Poke, um traficante que se estabelece como principal ameaça à segurança pública, além de Marcello Novaes, Fernando Pavão, Paloma Bernardi, Carol Nakamura, Giulia Benite, Gracyanne Barbosa, Renan Monteiro e Stepan Nercessian, entre outros nomes.
As gravações da quinta temporada já foram concluídas no Rio de Janeiro, garantindo continuidade à produção do Globoplay.
As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da plataforma.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários