Arcane encerrará na 2ª temporada, mas terá séries derivadas

Séries e TV

Notícia

Arcane encerrará na 2ª temporada, mas terá séries derivadas

Co-criador da série confirma que mais histórias serão contadas em Runeterra

Omelete
1 min de leitura
11.06.2024, às 13H33.

No mesmo dia em que a Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de Arcaneo co-criador da animação confirmou que os novos episódios serão também os últimos da série. Mas, ao menos, Arcane deve ganhar alguns derivados.

"Arcane é apenas o começo de uma jornada muito maior, com um estúdio de animação maravilhoso que é o Fortiche", disse Christian Linke. "Desde o começo, quando começamos a trabalhar nesse projeto, nós tinhamos um fim específico em mente, o que significa que a história de Arcane encerrará nesta segunda temporada. Mas Arcane é apenas a primeira de muitas histórias que queremos contar em Runeterra", completou.

Arcane segue as irmãs órfãs Vi e Powder, que se metem em confusão nas ruas subterrâneas de Zaun após um roubo na luxuosa cidade de Piltover.

O elenco de voz original da produção conta com Hailee Steinfeld (Gavião Arqueiro), Ella Purnell (Fallout), Katie Leung (Harry Potter), Harry Lloyd (Game of Thrones), Kevin Alejandro (Arrow) e J.B. Blanc (Better Call Saul).

A primeira temporada de Arcane está disponível na Netflix e a segunda é prevista para novembro deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.