Morre Aracy Balabanian, de Ti-Ti-Ti e Sai de Baixo, aos 83 anos

Créditos da imagem: Globo/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Morre Aracy Balabanian, de Ti-Ti-Ti e Sai de Baixo, aos 83 anos

Atriz lutava contra um câncer no pulmão

Omelete
1 min de leitura
07.08.2023, às 10H19.
Atualizada em 08.08.2023, ÀS 10H36

Morreu nesta segunda-feira (7) Aracy Balabanian. Lenda do teatro e da TV nacional, a atriz morreu aos 83 anos, meses depois de descobrir um câncer no pulmão. A causa da morte, no entanto, ainda não foi revelada. A informação foi divulgada por Fábia Oliveira em sua coluna no Metrópole e confirmada por familiares.

Nascida em 1940, Aracy deixou sua marca na televisão brasileira com atuações em séries e novelas, incluindo Sai de BaixoVila SésamoCorrida do Ouro, Ti-Ti-Ti e A Próxima Vítima. Ela despontou no teatro nos anos 1960, trabalhando em Os Ossos do Barão, de Jorge Andrade, e na montagem brasileira de Hair.

Seu último trabalho completo na TV foi a novela Sol Nascente, de 2016. Desde então, ela fez participações esporádicas em produções como Malhação Juntos a Magia Acontece.

Relembre a seguir três papéis marcantes da atriz:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.