The Good Doctor | Antonia Thomas, a Dra. Claire, deixa série após 4 temporadas

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Good Doctor | Antonia Thomas, a Dra. Claire, deixa série após 4 temporadas

Atriz da série revelou o motivo de sua saída para o Deadline

Camila Falcão
07.06.2021
13h33
Atualizada em
07.06.2021
16h15
Atualizada em 07.06.2021 às 16h15

Nesta segunda-feira (7), Antonia Thomas, a intérprete da Dra. Claire Browne, decidiu deixar o elenco de The Good Doctor. De acordo com o Deadline, a atriz está rompendo seu contrato que inicialmente seria de seis temporadas.

Após quatro anos, a amiga do Dr. Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore, não estará na quinta temporada da série --que foi renovada recentemente pela ABC.

Em entrevista ao Deadline, Antonia comentou que está em busca de diferentes oportunidades criativas, e por ser britânica está acostumada com pouco tempo de atuação nas produções.

"Eu vim do sistema britânico onde você desempenha um papel, filma por alguns meses porque as temporadas têm apenas seis episódios, e então você pode fazer outra coisa. Acho que depois de dedicar quatro anos a Claire e sua jornada, agora estou pronta para tentar algo novo, no final das contas", afirmou.

A atriz de The Good Doctor ainda contou que está muito grata por todo o aprendizado e experiência concedidos pelos escritores da trama.

Reprodução

"Eu me sinto tão sortuda e basicamente em dívida com David Shore e os escritores por terem me dado a experiência de interpretar Claire, que tem sido uma personagem maravilhosa de explorar, tão cheia de camadas, complicada e cheia de falhas, o tipo de personagem que eu acho que uma atriz sonha em poder fazer", declarou.

Antonia Thomas, que estava na série desde o início, também já estrelou algumas produções britânicas, como Misfits e Lovesick.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.