Anthony Bourdain, chef, apresentador e escritor, morre aos 61 anos
CNN confirma causa da morte como suicídio
O escritor, chef e apresentador Anthony Bourdain, morreu hoje, dia 8, aos 61 anos. A confirmação veio da CNN:
"É com extraórdinária tristeza que confirmamos a morte de nosso amigo e colega, Anthony Bourdain. Seu amor por aventuras, amigos, comidas e bebidas e suas lendárias histórias ao redor do mundo fizeram de Bourdain um contador de histórias único. Seus talentos nunca deixaram de nos impressionar e nós sentiremos muito sua falta. Nossos pensamentos e preces estão com sua filha e sua família neste momento incrivelmente difícil".
Segundo a CNN, a causa da morte foi suicídio. O chef estava na França gravando um episódio da premiada série Parts Unknown. Ele foi encontrado morto em seu quarto de hotel pelo amigo Eric Ripert.
Bourdain comandava séries e escreveu obras sobre gastronomia ao redor do mundo. Ele se tornou conhecido após o lançamento do livro Kitchen Confidential: Adventures in the Culinary Underbelly, lançado em 2000, e a série de viagens e gastronomia, Anthony Bourdain: Sem Reservas.
Mais informações devem ser reveladas em breve.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários