Anos Incríveis | Winnie Cooper da série original celebra atriz do reboot; veja

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Anos Incríveis | Winnie Cooper da série original celebra atriz do reboot; veja

Danica McKellar dá boas-vindas e elogia a escolha de Milan Ray

Julia Sabbaga
09.04.2021
10h35

A intérprete de Winnie Cooper na versão original de Anos Incríveis elogiou a escalação de Milan Ray no mesmo papel no reboot da série. Em uma publicação no Instagram, Danica McKellar desejou boa sorte à atriz, agora que a série inicia suas filmagens:

"#TBT dos meus dias de Winnie Cooper, o amor em grande parte não correspondido de Kevin em Anos Incríveis. E um GRANDE parabéns a Milan Ray que interpreta o jovem interesse amoroso no reboot de Anos Incríveis que começou a ser filmado esta semana! Milan, você é uma atriz muito mais versátil do que eu era quando entrei em Anos Incríveis muitas luas atrás. Do que eu vi do seu trabalho e do que eu li no roteiro, você vai arrasar."

Ray é conhecida por papeis em Tropa Zero, Twelve e está confirmada em um episódio da segunda temporada de Modern Love, da Amazon Prime Video. 

Saladin K. Patterson, de The Big Bang Theory, vai escrever o roteiro e será produtor executivo ao lado de Lee Daniels, criador do projeto. A ideia é mostrar a rotina de uma família de classe média negra, que mora no Alabama nos anos 60, mesma época da série original. Fred Savage, que protagonizou Anos Incríveis, também deve ser produtor executivo do novo seriado e dirigir o piloto encomendado pelo canal.

Anos Incríveis foi exibida entre 1988 e 1993, contando a história de crescimento de Kevin Arnold (Savage), Winnie Cooper (Danica McKellar) e Paul Pfeiffer (Josh Saviano). No Brasil, o seriado passou por canais como TV CulturaBandMultishow Rede 21.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.