Animaniacs | Nova prévia tira sarro de Jurassic Park e Steven Spielberg; veja

Séries e TV

Notícia

Animaniacs | Nova prévia tira sarro de Jurassic Park e Steven Spielberg; veja

No teaser, Spielberg fala sobre retorno de Pinky e o Cérebro

Julia Sabbaga
11.10.2020
16h55
Atualizada em
11.10.2020
17h07
Atualizada em 11.10.2020 às 17h07

reboot de Animaniacs, desenho clássico dos anos 90, ganhou uma nova prévia durante o painel da produção na New York Comic-Con. O teaser brinca com Jurassic Park, trazendo o diretor Steven Spielberg - que produziu o Animaniacs clássico e retorna na produção executiva da nova série - revelando ter utilizado tecnologia para trazer de volta Yakko, Wakko e Dot. 

Na prévia, personagens de Jurassic Park se encantam com a recriação dos Animaniacs, e Spielberg ainda fala sobre o vindouro retorno de Pinky e o Cérebro. Confira:

Animaniacs fazia parte dos desenhos animados da Warner Bros durante os anos 90 com supervisão de Steven Spielberg, assim como Tiny Toons. A série mostrava as aventuras loucas de três criaturas que habitavam a caixa d'água dos estúdios da Warner, os Irmãos Warner, e importunavam todas as pessoas.

Yakko, Wakko e Dot não eram as únicas estrelas de Animaniacs, pois outros personagens ganhavam histórias e às vezes até séries solo. Com várias séries no currículo, os ratos de Pinky e Cérebro ganharam uma animação própria após o sucesso de suas esquetes dentro de Animaniacs.

Além de apostar na nova série, o Hulu disponibilizou nos EUA boa parte das produções animadas da Warner dos anos 90, como a série antiga de Animaniacs, Pinky e Cérebro e Tiny Toons.

reboot de Animaniacs estreia em 20 de novembro nos Estados Unidos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.