HBO Max/Reprodução

Créditos da imagem: HBO Max/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Além de Charlie Sheen: Angus T. Jones aparece em Bookie série de Chuck Lorre

Ator interpretou o pequeno Jake Harper em Two and a Half Men

Omelete
1 min de leitura
30.11.2023, às 16H09
ATUALIZADA EM 30.11.2023, ÀS 19H10
ATUALIZADA EM 30.11.2023, ÀS 19H10

Não é só Charlie Sheen. Bookie, nova série de Chuck Lorre que estreou hoje na HBO Max, traz mais um astro de Two and a Half Men: Angus T. Jones, o Jake, aparece no primeiro episódio.

No episódio de estreia, durante determinado momento, o protagonista Danny (Sebastian Maniscalco) vai atrás de Sheen para receber uma dívida. Ele encontra o astro jogando poker em uma mesa em que está também ninguém menos que o próprio Jones. A cena é uma referência a Two and a Half Men, que traz um momento semelhante.

Estrelada por Sebastian ManiscalcoBookie acompanhará Danny, "um apostador experiente que luta para sobreviver à iminente legalização das apostas esportivas, clientes instáveis, família, colegas de trabalho e um estilo de vida que o leva a todos os cantos de Los Angeles".

Omar J. Dorsey, Andrea Anders, Vanessa Ferlito e Jorge Garcia estão no elenco principal. Já Sheen terá um papel recorrente na nova série.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.