Angel | David Boreanaz diz que derivado de Buffy ainda é subestimado
Ator ainda gostaria de retornar ao universo em continuação
A série Angel, derivada de Buffy, ainda tem uma legião de fãs, mesmo que não tão grande o seriado original. Entretanto, para David Boreanaz, que estrelou a obra, Angel ainda é uma série subestimada.
"Há um culto que ama Buffy e Angel, eles amam esse mundo de fantasia, eles amam os portais e as maquiagens e todos os universos fantásticos", disse o ator à People. "É definitivamente algo que seria interessante retomar, aquele mundo, aquele ambiente. Eu não sei o que Angel estaria fazendo hoje. Eu vejo a série como uma obra muito subestimada. Ela tinha uma temática bastante adulta para explorar ação. Ambas as séries continuarão relevantes", completou.
Exibida entre 1999 e 2004, Angel ainda tinha no elenco Charisma Carpenter, Alex Denisof, Glenn Quinn e J. August Richards. Comandada por Joss Whedon e David Greenwait, a série mostra um vampiro cuja alma foi devolvida como punição por um assassinato. Com isso, o personagem é atormentado por culpa e remorso e busca redenção ao salvar almas perdidas em Los Angeles.
Angel está disponível no Disney+.