Andrew Lincoln voltará à TV britânica no suspense Cold Water

Séries e TV

Notícia

Andrew Lincoln voltará à TV britânica no suspense Cold Water

Ator de The Walking Dead será protagonista de série sobre vilarejo escocês cheio de mistérios

Omelete
2 min de leitura
27.06.2024, às 11H05.

Famoso por ter interpretado o xerife Rick Grimes em The Walking Dead por mais de uma década, o ator Andrew Lincoln voltará à televisão inglesa. O astro vai protagonizar o suspense Cold Water.

O ator britânico será acompanhado por Ewen Bremner (Trainspotting), Indira Varma (Game of Thrones) e Eve Myles (Sequestro no Ar). A série é ambientada em Coldwater, um vilarejo escocês fictício. Lincoln interpretará John, um homem reprimido em crise de identidade que se muda com sua esposa (Varma) para o lugar a fim de fugir do caos londrino. Logo, John faz amizade com o vizinho (Bremner), que esconde segredos terríveis.

A série não tem previsão para estrear. Enquanto isso, Lincoln pode ser visto em The Ones Who Livesérie derivada do universo de zumbis que projetou a carreira do ator. 

Descrita como uma história de amor épica, The Walking Dead: The Ones Who Live acompanhará as jornadas de Rick e Michonne. Leia a sinopse: "Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos... e, em última instância, contra os vivos. Eles conseguirão se encontrar e quem eles costumavam ser em um contexto diferente de tudo o que já conheceram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, será que estão mesmo vivos — ou descobrirão que eles, também, são Mortos-Vivos?"

No Brasil, The Walking Dead, a série original, está disponível no Star+ e na Netflix. Os derivados Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond podem ser vistos no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.