Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Amores Improváveis | 2ª temporada escala Phillipa Soo e India Fowler

Série estreia em maio no Prime Video

Omelete
1 min de leitura
None
30.04.2026, às 14H27.
Amores Improváveis/Divulgação

Créditos da imagem: Amores Improváveis/Divulgação

Antes mesmo da estreia do primeiro ano, a aguardada série Amores Improváveis já escalou novos nomes para sua 2ª temporada, são elas: as atrizes India Fowler (Rua do Medo: Rainha do Baile) e Phillipa Soo (Hamilton). A informação é da Variety.

Fowler interpretará Grace Ivers, interesse amoroso de John Logan (Antonio Cipriano). Já Soo dará vida a Scarlett, uma artista teatral que dirige uma peça dentro da universidade.

Omelete Recomenda

Baseada nos livros best-sellers de Elle Kennedy, a trama acompanha Garrett (Belmont Cameli), Dean (Stephen Kalyn), Logan (Antonio Cipriano) e Tucker (Jalen Thomas Brooks), um grupo de amigos que faz parte do time de hóquei universitário, que enfrenta desafios dentro e fora do gelo enquanto amadurece e vive altos e baixos no amor. Cada temporada foca em um romance diferente, começando por Garrett, que se apaixona pela estudante de música Hannah Wells (Ella Bright) que não gosta nem de hóquei, nem dele.

A produção é uma ótima pedida para quem gostou do sucesso Rivalidade Ardente.

A série foi desenvolvida por Louisa Levy e adapta o primeiro livro da saga, The Deal.

A primeira temporada de Off Campus estreia em 13 de maio no Prime Video.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.