American Crime Story | Sarah Paulson estrela novo trailer de Impeachment; veja

Créditos da imagem: Sarah Paulson em cena de Impeachment: American Crime Story (Reprodução/Twitter)

Séries e TV

Notícia

American Crime Story | Sarah Paulson estrela novo trailer de Impeachment; veja

Atriz interpreta Linda Tripp, que denunciou caso de Monica Lewinsky com Bill Clinton, na série

Caio Coletti
20.08.2021
15h50
Atualizada em
20.08.2021
16h31
Atualizada em 20.08.2021 às 16h31

Após um primeiro trailer mais focado em Monica Lewinsky (Beanie Feldstein), foi lançada hoje (20) uma segunda prévia de Impeachment: American Crime Story, desta vez estrelada por Linda Tripp (Sarah Paulson) - veja abaixo.

Segundo a sinopse oficial, "Impeachment: American Crime Story é uma minissérie que examina a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente norte-americano em mais de um século. Ela conta a história por meio do olhar das mulheres no centro do evento: Monica Lewinsky (Feldstein), Linda Tripp (Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford). Todas elas foram arremessadas no holofote público durante um período de rancor partidário corrosivo, políticas sexuais em mudança e alternância no cenário midiático. A série mostra como o poder ergue alguns e dispensa outros nos corredores das mais sagradas instituições".

A série traz ainda Clive Owen como Bill Clinton, Margo Martindale como Lucianne Goldberg, Edie Falco como Hillary Clinton, Anthony Green como Al Gore, Billy Eichner como Matt Drudge, Colbie Smulders como Ann Coulter e Colin Hanks.

Impeachment: American Crime Story estreia em 7 de setembro, nos EUA, pela FX. No Brasil, a data ainda não foi confirmada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.