American Crime Story | Temporada de Versace contará crime de trás para frente
Ryan Murphy afirmou que a explicação para o crime só virá mais adianate na série
Ryan Murphy revelou, ao Hollywood Reporter, que a próxima temporada de American Crime Story será contada de trás para frente, ou seja, o assassinato do estilista Gianni Versace acontece primeiro e a explicação de como e por que o crime aconteceu virá mais adiante na série.
"Estamos tentando falar sobre o crime em meio a uma ideia social. Versace, que foi a última vítima [de Andrew Cunanan], não precisava morrer. Uma das razões que ele pode cruzar o país e apanhar essas vítimas, muitas das quais eram gays, foi por causa da homofobia da época", explicou o produtor executivo da série. Cunanan assassinou pelo menos quatro pessoas antes de Versace, morto em julho de 1997.
Em The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, Édgar Ramirez (O Últimato Bourne) interpretará Gianni Versace. Darren Criss (Glee) dará vida ao culpado, Andrew Cunanan, que se matou oito dias após o crime, no momento em que a polícia de Miami estava prestes a capturá-lo e prendê-lo pela morte de Versace e por outros cinco assassinatos. Penélope Cruz será a também estilista Donatella Versace.
The Assassination of Gianni Versace terá 10 episódios. Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski assinam a série, criada por Ryan Murphy. O primeiro ano da série, cujo tema foi o caso de O.J. Simspon, levou 9 Emmys em 2016.