American Crime Story

Créditos da imagem: FX/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Impeachment: American Crime Story estreia em 7 de setembro

Temporada da antologia focará no escândalo sexual protagonizado pelo ex-presidente norte-americano Bill Clinton

Nico (Collider.com)
03.06.2021
19h34

Série baseada em um dos maiores escândalos da política norte-americana, Impeachment: American Crime Story teve sua estreia oficializada para 7 de setembro. A temporada abordará o escândalo sexual protagonizado pelo ex-presidente democrata Bill Clinton, que será vivido por Clive Owen.

O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do FX, que transmitirá a série - confira:

A terceira temporada da série antológica sobre crimes nos Estados Unidos mostrará o affair que Bill Clinton teve com a estagiária Monica Lewinsky na Casa Branca, assim como o pedido de impeachment do então presidente. Clive Owen fará o papel de Bill Clinton e Beanie Feldstein interpretará Lewinsky. Edie Falco será Hillary Clinton e Sarah Paulson será Linda Tripp.

A série tem roteiro de Sarah Burgess e é baseada no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President. A direção ficará sob a tutela de Michael Uppendahl, responsável por dirigir outros projetos do showrunner Ryan Murphy. Uppendahl também já trabalhou em Fargo, Mad Men e The Walking Dead.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.