Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Amazing Stories | Adam Horowitz e Edward Kitsis, dupla de Once Upon a Time, assumem como showrunners do reboot

Produtores entram no posto deixado por Bryan Fuller no seriado da Apple

AE
23.05.2018, às 16H22.
Atualizada em 24.05.2018, ÀS 03H04

A nova versão de Amazing Stories pela Apple encontrou seus showrunners: Adam Horowitz e Edward Kitsis, dupla de Once Upon a Time, assumirá o reboot do programa de Steven Spielberg. A informação é da Variety.

Gage Skidmore/Wikicomons

Omelete Recomenda

A dupla assume o posto deixado por Bryan Fuller, produtor de Hannibal e Star Trek: Discovery que abandonou o projeto em fevereiro de 2018 - saiba mais.

A série criada por Spielberg, Joshua Brand e John Falsey era uma antologia de contos fantásticos que recebia atores e atrizes famosos a cada episódio. Produção teve duas temporadas, que foram ao ar entre 1985 e 1987.

O novo seriado de Amazing Stories, que deve ter 10 episódios, ainda não tem data de lançamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.