Diretor Aly Muritiba deixa 2ª temporada de Cangaço Novo

Séries e TV

Notícia

Diretor Aly Muritiba deixa 2ª temporada de Cangaço Novo

Filmagens ocorrerão nas mesmas datas que outros projetos previamente marcados por Aly, que deseja boa sorte para a produção

Omelete
2 min de leitura
21.02.2024, às 11H09.

A série Cangaço Novo recentemente confirmou sua segunda temporada. Agora, porém, a produção teve uma baixa forte: o diretor Aly Muritiba, que comandava os episódios ao lado de Fábio Mendonça, não participará mais do seriado.

Em sua conta no (antigo Twitter), o diretor elogiou a produção, mas disse que não poderá participar por compromissos profissionais agendados anteriormente para as mesmas datas das filmagens de Cangaço Novo. "A história dos vaqueiros será contada agora por Fábio e outro parceiro", comentou.

A série conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. Ele descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia (Thainá Duarte) lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah (Alice Carvalho) é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco. Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai, e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico "cangaceiro" e líder supremo da gangue. Ubaldo terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle".

Os oito episódios da primeira temporada de Cangaço Novo estão disponíveis no Prime Video. A segunda temporada ainda não tem data de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.