Allison Tolman sabe muito bem do sucesso que Good Girls fez no Brasil. Em entrevista ao Omelete para divulgar sua nova série, St. Denis Medical, a atriz relembrou a sua experiência com carinho a sua experiência como a vilã Mary Pat nas duas primeiras temporadas da série.
"Eu sabia, sim, que a série tinha sido um grande sucesso fora dos EUA!", comentou ela. "Good Girls foi uma experiência tão louca, porque eu era uma vilã naquela série - o que foi muito divertido. É muito interessante interpretar alguém que é odiado, mas ainda mais interpretar alguém que é odiado internacionalmente".
Confessando que "fica de olho nas redes sociais" para ver as reações do público ao seu trabalho, Tolman disse que identificou muitos fãs brasileiros nas postagens sobre Good Girls: "Eu vejo a nacionalidade das pessoas que estão reagindo, é um tipo de feedback interessante de se receber".
Em Good Girls, Mary Pat é uma dona de casa que chega para complicar a vida das três protagonistas (Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta), que se envolvem em um esquema de lavagem de dinheiro. A série teve quatro temporadas, e está disponível para streaming na Netflix.
Em St. Denis Medical, enquanto isso, Tolman interpreta a dedicada enfermeira Alex, que precisa lidar com as trapalhadas de seus colegas de trabalho em hospital negligenciado do Oregon (EUA). O elenco ainda conta com Wendi McLendon Covey (The Goldbergs), Josh Lawson (Mortal Kombat) e David Alan Grier (Jumanji).
St. Denis Medical chega ao Brasil pelo Universal+ em 18 de junho.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários