Séries e TV

Notícia

Série documental da HBO, Allen V. Farrow investiga acusações contra Woody Allen

Com quatro capítulos, produção estreia em 21 de fevereiro

A cozinha
12.02.2021
12h30

Allen V. Farrow, série documental da HBO que investiga as acusações contra o diretor Woody Allen, estreará no dia 21 de fevereiro. Com quatro episódios, a série é dirigido pelos premiados cineastas investigativos Kirby Dick e Amy Ziering

A série analisará quatro décadas para revelar a história de um dos maiores e mais famosos escândalos de Hollywood: a acusação de abuso sexual contra Woody Allen envolvendo Dylan, sua filha de então sete anos com Mia Farrow. A série passará pelo processo pela guarda da criança, a revelação do relacionamento de Allen com a filha de Farrow, Soon-Yi e as consequências polêmicas do caso nos anos seguintes. 

A produção intercala novas investigações com entrevistas exclusivas com Mia Farrow, Dylan Farrow, Ronan Farrow, a amiga da família Carly Simon, o promotor Frank Maco, parentes, detetives, especialistas e outras testemunhas oculares.

Allen V. Farrow estreia dia 21 de fevereiro com episódios lançados semanalmente na HBO e HBO Go. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.