20th Century Studios/Divulgação

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Alien | Ellen Ripley não será abordada na série, afirma showrunner Noah Hawley

Série ainda não tem previsão de estreia

Flávio Pinto
02.07.2021
15h45
Atualizada em
22.11.2021
08h12
Atualizada em 22.11.2021 às 08h12

Se você torce para que a lendária Ellen Ripley, personagem vivida por Sigourney Weaver na franquia Alien, dê as caras na série homônima — atualmente em produção pela rede FX e o streaming Hulu —, é melhor conter as expectativas. Segundo Noah Hawley (de Fargo e Legion), showrunner da produção, a personagem não será abordada na nova série [via Vanity Fair]. 

Ela é uma das grandes personagens de todos os tempos, e acho que [sua] história foi contada com bastante perfeição e não quero mexer com ela”, declarou Hawley à publicação. “[A série é] ambientada na Terra também. Enquanto nos filmes, a história sempre se passa em um espaço de aprisionamento. Acredito que é interessante abrir o universo para caber a pergunta 'O que acontece se você não puder conter o Alien apenas no espaço?'”.

A Disney anunciou o lançamento de uma série de TV da franquia Alien durante o evento Dia dos Investidores da Disney 202. A produção vai se basear nos filmes originais de Ridley Scott e será a primeira história ambientada na Terra.

Não foram revelados maiores detalhes sobre a produção, mas Scott deve participar como produtor executivo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.