20th Century Studios/Divulgação

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Alien | Ellen Ripley não será abordada na série, afirma showrunner Noah Hawley

Série ainda não tem previsão de estreia

Flávio Pinto
02.07.2021
15h45

Se você torce para que a lendária Ellen Ripley, personagem vivida por Sigourney Weaver na franquia Alien, dê as caras na série homônima — atualmente em produção pela rede FX e o streaming Hulu —, é melhor conter as expectativas. Segundo Noah Hawley (de Fargo e Legion), showrunner da produção, a personagem não será abordada na nova série [via Vanity Fair]. 

Ela é uma das grandes personagens de todos os tempos, e acho que [sua] história foi contada com bastante perfeição e não quero mexer com ela”, declarou Hawley à publicação. “[A série é] ambientada na Terra também. Enquanto nos filmes, a história sempre se passa em um espaço de aprisionamento. Acredito que é interessante abrir o universo para caber a pergunta 'O que acontece se você não puder conter o Alien apenas no espaço?'”.

A Disney anunciou o lançamento de uma série de TV da franquia Alien durante o evento Dia dos Investidores da Disney 202. A produção vai se basear nos filmes originais de Ridley Scott e será a primeira história ambientada na Terra.

Não foram revelados maiores detalhes sobre a produção, mas Scott deve participar como produtor executivo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.