Série da franquia Alien deve ter pelo menos duas temporadas

Séries e TV

Notícia

Série da franquia Alien deve ter pelo menos duas temporadas

Criador quer fazer segundo ano da produção logo em seguida do primeiro

Omelete
2 min de leitura
Pedrinho
06.06.2024, às 17H04.

A série de Alien, desenvolvida por Noah Hawley deve ter pelo menos duas temporadas. O criador quer iniciar a produção do segundo ano logo em seguida do primeiro. 

"Minha esperança é colocar a segunda temporada o mais próximo possível da primeira”, disse Hawley via WOF. Ele também explica que a série se trata de uma “história da humanidade presa entre seu passado parasitário primordial e o futuro da IA, e ambos estão tentando nos matar, então não há para onde ir”.

Segundo o Deadline, a história se passará no final deste século, algo em torno de alguns anos antes de Prometheus (sétimo filme da franquia) e cerca de 30 anos antes do filme original Alien, O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott, atual produtor executivo do programa. Noah Hawley, criador de Fargo, é o showrunner. 

A série é liderada por Sydney Chandler como Wendy, uma mulher com o corpo de adulto, mas com o cérebro e a consciência de uma criança. O elenco também inclui Timothy Olyphant como Kirsh, um androide que age como mentor e treinador de Wendy, Sandra Yi Sencindiver (Foundation), como membro sênior da Corporação Weyland-Yutani, Alex LawtherSamuel Blenkin, Essie DavisAdarsh GouravKit Young, entre outros nomes. 

Embora uma data de lançamento oficial ainda não tenha sido anunciada, o objetivo é estrear no início de 2025, segundo o criador Noah Hawley

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.