Cena de The Handmaid's Tale

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Alexis Bledel deixa elenco de The Handmaid's Tale: "Serei eternamente grata"

Atriz interpretou Emily Malek desde o ano de estreia da produção, em 2017

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
27.05.2022, às 20H14

A atriz Alexis Bledel (Gilmore Girls) está de saída do elenco The Handmaid's Tale pouco tempo antes da estreia da quinta temporada (prevista para chegar ainda neste ano). Na série, lançada em 2017, ela interpretou pelos quatros anos iniciais a personagem Emily Malek.

"Depois de muito pensar, senti que tinha de me afastar de The Handmaid's Tale, neste momento", afirmou Bledel ao Deadline. "Eu serei eternamente grata a Bruce Miller por escrever cenas tão verdadeiras e impactantes para Emily, e ao Hulu, MGM, o elenco e a equipe, pelo seu apoio".

Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June (Elizabeth Moss) retomou sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trouxeram novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaçou consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais amava.

Ao lado de Moss, no elenco de The Handmaid's Tale, estão Joseph FiennesYvonne StrahovskiSamira WileyAlexis BledelAnn DowdMax Minghella, Madeline Brewer, O-T FagbenleAmanda BrugelBradley Whitford e Sam Jaeger.

https://omelete.com.br/webstories/series-mais-novo

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.