Riz Ahmed em Rogue One e Jacob Tremblay em O Quarto de Jack/ Reprodução

Créditos da imagem: Riz Ahmed em Rogue One e Jacob Tremblay em O Quarto de Jack/ Reprodução

Séries e TV

Notícia

Além da Imaginação | Riz Ahmed e Jacob Tremblay podem estar no reboot

Atores estariam juntos em episódio

Rafael Gonzaga
22.11.2018
07h22
Atualizada em
22.11.2018
08h21
Atualizada em 22.11.2018 às 08h21

Um recente relatório do That Hashtag Show (via ComicBook), aponta que mais dois papeis no reboot de Além da Imaginação foram oferecidos a Riz Ahmed (Venom , Rogue One: Uma História Star Wars) e Jacob Tremblay (O Predador, O Quarto de Jack).

Os papéis foram oferecidos para um episódio que atualmente está sendo chamado de "Kid President", e Tremblay estrelaria como um muito jovem presidente enquanto Ahmed seria seu gerente de campanha.

Como na série original, a nova série de Além da Imaginação contará com episódios fechados, então é provável que cada celebridade só faça uma aparição - a única exceção até agora é Jordan Peele, que servirá como apresentador e narrador da série.

Famosos atores e comediantes já foram anunciados para a nova série, incluindo Adam Scott (Big Little Lies), Kumail Nanjiani (Silicon Valley) e Sanaa Lathan (O Assassino: O Primeiro Alvo).

No ar entre 1959 e 1964, Além da Imaginação foi uma série de antologias criada e narrada por Rod Serling que acompanhava pessoas comuns vivendo situações extraordinárias. Para sair delas, personagens eram obrigados a encontrar soluções singulares.

Jordan Peele (Corra!) e Simon Kinberg (X-Men) estão no comando do projeto. A CBS produz o reboot da famosa série em parceria com as produtoras de Peele e Kinberg. Os dois também são produtores executivos ao lado de Marco Ramirez (Os Defensores), que será o showrunner do seriado. 

A nova versão de Além da Imaginação está prevista para algum ponto de 2019.