Séries e TV

Notícia

Alan Wake ganhará série produzida pelo canal de The Walking Dead

Produção está em estágios iniciais de desenvolvimento

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
12.05.2022, às 19H45

Alan Wake, popular série de games da Remedy, vai ganhar uma série produzida pela AMC, mesma emissora de The Walking Dead e Breaking Bad. A produção foi anunciada nesta quinta-feira (12) por Sam Lake, Diretor Criativo da Remedy, em vídeo para celebrar o aniversário de 12 anos do lançamento do primeiro jogo - veja acima.

AMC, a maravilhosa casa de programas de TV absolutamente brilhantes, comprou os direitos de Alan Wake”, anunciou Lake. “Estamos colaborando para fazer uma série de TV acontecer. Não há nada mais para compartilhar no momento, mas certamente informaremos quando houver algo a anunciar”.

Alan Wake acompanha um escritor de suspenses que busca desvendar o mistério do desaparecimento de sua esposa.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.