Shawn Ryan, diretor de O Agente Noturno, série mais assistida de 2023 na Netflix e que já possui uma segunda temporada confirmada, assinou um contrato de quatro anos com o serviço de streaming, segundo a Deadline. A presença do profissional permite expandir o programa em uma franquia com potenciais spin-offs, especulados desde o sucesso da obra.
O novo ano da série contará com as adições de Brittany Snow (Uma Escolha Perfeita), Teddy Sears (The Flash), Arienne Mandi (The L Word: Generation Q), Louis Herthum (Periféricos) e Berto Colon (Power Book II: Ghost).
- [entrevista] Gabriel Basso diz que ligação gostaria de receber se O Agente Noturno fosse real
- [crítica] 1ª temporada de O Agente Noturno é honesta e divertida por não se levar a sério
Snow foi escalada como Alice, parceira e mentora de Peter em sua primeira missão; Sears interpretará Warren, um oficial de inteligência de alto nível que se torna objeto de uma investigação do FBI; Mandi interpretará Noor, uma assessora da missão iraniana nas Nações Unidas em Nova York; Herthum será Jacob Monroe, um empresário internacional com conexões globais que utiliza para obter informações valiosas; e Colon dará vida a Solomon, um ex-fuzileiro naval.
Na trama da primeira temporada, ao atender uma ligação de emergência, o agente do FBI Peter Sutherland, vivido por Gabriel Basso, se vê no centro de uma conspiração letal, envolvendo espionagem na Casa Branca.
Renovada para um segundo ano com 10 episódios, a produção ainda não tem data de retorno definida. A primeira temporada está disponível na Netflix.