O Agente Noturno | Série pode ganhar "universo expandido"

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

O Agente Noturno | Série pode ganhar "universo expandido"

Programa é um dos mais assistidos na história da Netflix

Omelete
2 min de leitura
10.06.2024, às 22H30.

Shawn Ryan, diretor de O Agente Noturno, série mais assistida de 2023 na Netflix e que já possui uma segunda temporada confirmada, assinou um contrato de quatro anos com o serviço de streaming, segundo a Deadline. A presença do profissional permite expandir o programa em uma franquia com potenciais spin-offs, especulados desde o sucesso da obra. 

O novo ano da série contará com as adições de Brittany Snow (Uma Escolha Perfeita), Teddy Sears (The Flash), Arienne Mandi (The L Word: Generation Q), Louis Herthum (Periféricos) e Berto Colon (Power Book II: Ghost).

Snow foi escalada como Alice, parceira e mentora de Peter em sua primeira missão; Sears interpretará Warren, um oficial de inteligência de alto nível que se torna objeto de uma investigação do FBI; Mandi interpretará Noor, uma assessora da missão iraniana nas Nações Unidas em Nova York; Herthum será Jacob Monroe, um empresário internacional com conexões globais que utiliza para obter informações valiosas; e Colon dará vida a Solomon, um ex-fuzileiro naval.

Na trama da primeira temporada, ao atender uma ligação de emergência, o agente do FBI Peter Sutherland, vivido por Gabriel Basso, se vê no centro de uma conspiração letal, envolvendo espionagem na Casa Branca.

Renovada para um segundo ano com 10 episódios, a produção ainda não tem data de retorno definida. A primeira temporada está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.