Séries e TV

Notícia

Adult Swim vai voltar à TV brasileira

Canal TBS lançará a faixa de programação adulta em

Aline Diniz
30.09.2014
15h25
Atualizada em
03.10.2014
17h42
Atualizada em 03.10.2014 às 17h42

O Adult Swim vai voltar à TV brasileira. As animações adultas que foram exibidas no bloco especial através do Cartoon Network entre 2005 e 2008 retornarão à TV paga pelo canal TBS em 3 de novembro, a partir da 0h. As informações vêm do blog Outro Canal.

Adult Swim

None

Os programas já confirmados para a primeira fase de retorno do Adult Swim são Frango Robô, Acqua Teen, Laboratório Submarino 2021, Harvey, o Advogado e Space Ghost de Costa a Costa. Vale lembrar que a programação noturna do Cartoon Network ainda tem alguns programas que podem migrar para o TBS para se unir ao bloco especial, como MAD.

Segundo a assessoria do canal, desde o cancelamento do bloco Adult Swim no Cartoon Network, os fãs não pararam de enviar mensagens e pedidos de retorno dos programas. Mais informações sobre programação e horários devem vir em breve - acompanhe.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.