Owen Cooper, principal astro da série Adolescência, da Netflix, revelou que improvisou alguns dos momentos do programa.
Cooper contou um pouco como foi sua entrada para a série e a primeirz vez que conheceu outros atores. Quando conheceu Stephen Graham, que faz o papel do pai de seu personagem, ele contou: "Eu e o Stephen simplesmente nos demos bem, nos demos bem instantaneamente . Foi como uma oficina de improvisação. ... Assim que o conheci, ele me olhou nos olhos e disse: 'De agora em diante, você é meu filho e eu sou seu pai'. Simplesmente não consigo me imaginar nessa situação, porque nunca estive em uma delegacia de polícia antes. Então foi bem difícil, mas simplesmente me veio à mente", disse, ao IndieWire.
Mais tarde, ele teve que encarar a forma como a série era filmada, em plano sequência e sem a possibilidade de parar, como no teatro. "Houve trechos do terceiro episódio em que esqueci a fala, mas eu simplesmente inventei e seguimos em frente. [O diretor da série] Phil [Barantini] disse: se você errar, continue, porque é natural, e é o que um garoto de 13 anos naquele lugar com um psicólogo vai fazer. Ele vai errar, vai gaguejar", complementoiu.
Todos os episódios de Adolescência são filmados em apenas um take, um grande plano-sequência. Isto é, sem cortes ou intervalos entre cada cena. A direção garante que este é um "plano-sequência verdadeiro", e não com cenas montadas para parecer um plano-sequência.
Além de criar a obra ao lado de Jack Thorne , Stephen Graham também estrela a produção. O elenco também conta com Hannah Walters, Owen Cooper, Bidi Iredale, Amélie Paese, Christine Tremarco, Faye Marsay, Ashley Walters, Austin Haynes e Alfie Ward.
Adolescência já está completa na Netflix com seus 4 episódios.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários