Série de Admirável Mundo Novo é cancelada após uma temporada

Créditos da imagem: Divulgação/Peacock

Séries e TV

Notícia

Admirável Mundo Novo é cancelada após uma temporada

Série adaptou do clássico romance de Aldous Huxley

Gabriel Avila
29.10.2020
10h28

O streaming Peacock cancelou Admirável Mundo Novo, série que adapta o clássico romance de Aldous Huxley, após sua primeira temporada. De acordo com o The Wrap, a produtora UCP tem interesse em vender o título para outros canais ou plataformas.

A história imagina uma sociedade utópica que atingiu paz e estabilidade através da proibição de monogamia, privacidade, dinheiro, família e história. A série focará nos cidadãos de Nova Londres, Bernard Marx (Harry Lloyd) e Lenina Crowne (Jessica Brown Findlay), que só conhecem a order social rígida. Curiosos para explorar a vida além das estruturas da sociedade, os dois embarcam em férias para as Terras Selvagens, onde se envolvem em uma rebelião violenta. Bernard e Lenina são resgatados por John (Alden Ehrenreich), que escapa com eles de volta à Londres.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.